Alex Cardoso

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Temporada no CHILE....


Salve  galera     por motivos  de  forças  maiores  o blog ficou meio desatualizado  por um tempo mais em compensação  o blog esta voltando com muitas novidades como a viagem que eu fiz para o Chile que durou aproximadamente   dois meses me dando a  oportunidade de aprender  outras  culturas  fazer  fotos e filmagens podendo aproveitar bem dos picos do Chile, e também,  tive a oportunidade de participar de tres eventos no qual me destaquei  espero que vocês tenham curtido as novidades um abraço a todos e é só conferi.

Primeiro evento  em que  participei  foi em  Talagante  um  inteiror   de  Santiago   aproximadamente   uma hora   e meia do  centro Circuito  BUENA VIDA  DE SKATE.
                                          ss /fs /flip .

                                 Na hora  do  resultado  fiquei  muito feliz  em ter  ganhando esse evento primeiro                campeonato fora   uma  experiencia  muito   boa
                                           

                  Algumas   fotos andando  de skate na   rua    do dia  dia    em fim   na  vivencia rsrs

                                  kik flip

                                     Flip

                                          Ss Flip

                                    N big Spin



                                                        Eu Paulinho Everton Felipe  Nego


                 Mas  um  evento    de melhor  manobra   na  escada no skate parque O'higgins  no  GO SKATE  DAY

                   Ganhei   esse evento    com     o  Nollie Flip e  SS Flip de Fron  o  Acerto  foi muito                 
                   emocionante  todos    vibraram  esse  momento  ficou   guardado na  minha  mente...

                                   N Flip

                                                    Ss Flip Fron


                                   Ss Flip de Fron de outro  angulo.

       Nesse  tempo  q  fiquei  no  chile    tive  a  oportunidade  de conhecer  a  neve  graças  ao meu  amigo Paulinho Passaquatro ahhaha 

                                                Na  emoção  da  neve srsr

                                             Paulinho  no  laser


                                                Vivencia hahah

                                    Olha  vista ...

                                     Na vivencia.

                                     Senti o clima ahhahah

                                     Vamos Andar?  srsr

                                       Que  vista linda .

      Agora  vou   posta    o  terceiro evento  q participei  em Maipu em que    ganhei     vou posta    um video   q no final  faço  uma  homenagen   ao LAURENCE   REALI Q  DEUS  O TENHA  ... RIP  L R.


                                        A unica  foto  do  evento q consegui  srsrsr  
                                    vejam o  video   

Agradeço a  DEUS por   esta  me dando  essas  oportunidade de  VIVER tudo isso   aos  meus amigos 
 de  miliano  meus  novos  amigos  a  todos  q  querem  meu  bem   aos  meus  patrocinio  EDYE  - CRAIL .ao  PAULINHO PASSAQUATRO  , PAULO E O CONGO ALEX RODRIGUES DANIELA FLORES  ATE  A  PROXIMA ....

2 comentários:

davisk8 disse...

porra cardoso gosteiii men representou bem pivete valeuuu!é isso ai cara a bahia tá bem representada mem. e viva ao skate forever!

Alex Cardoso disse...

Obrigado davi sempre no corre se ta ligado ne abraçaoo